Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018
     Agenda de Eventos em 2018 no GEBEM


Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018
     42 anos de GEBEM Guarulhos


Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2017
     Psicografia de 16 de Dezembro de 2017

Mensagem psicografada pela Equipe do Grupo Espírita Dr. Bezerra de Menezes - Guarulhos - SP em 16 de Dezembro de 2017. 


     

     Irmãos, do mais alto hoje seguem para este plano terrestre, irmãos que vem até nós para envolver a todo o coração que sofre. Amados, o Pai Maior conhece vossas dores, sabe de todos os teus caminhos e, portanto, não te sintas desamparado e solitários. Todas as vibrações de amor e paz seguem até vós aqui na Terra.

     Recolham em vossos corações essas vibrações e permaneçam em uníssono a elas pela prece que fortifica, cura e abranda a saudade daqueles que se foram, mas que seguem ligados a vós pelos laços de sangue e de amizade.

     Saibam amadas mãezinhas que vossos filhos encontram-se abrigados no amor de Deus.
     
     Saibam amados irmãos e amigos, vossos companheiros de jornada não desapareceram na escuridão, encontram-se na luz, aprendendo o significado da vida.

     Saibam amados filhinhos, vossas mãezinhas e paizinhos aqui na Terra estão lá a velar por vós, sentem vossas incertezas e tristezas, porém sempre que podem ajoelham-se em prece por vós que aqui ficaste. Por isso, saibam que não estão sozinhos.

     Estejam em firme vibração de luz e de amor para encontrá-los, em pensamento podem alcançá-los. Estão unidos.

     Pensem no planeta, orem por ele e por vossos irmãos que coabitam contigo neste plano. O orbe terrrestre carece de vibrações de luz que emanam vossas orações e pensamentos positivos.

     Aproveitem, meus amados, desta época Natalina e emanem bons sentimentos, isso recarregará a esfera terrestre de luz amorosa e contínua. Orem por vossos desafetos, perdoem toda a mágoa e maledicência até que não sobre nada de negativo nesta esfera.

     Aproveitem, meus amados, para ressignificar o sentimento do Natal. Aproximem-se da família em paz e união. Sejam gratos pela vida e pelo que construíram de bom em vossa jornada.

     Valorizem as boas pessoas que passaram por tua existência e fizeram com que aprendeste a amar, a perdoar.

     Sejam pacientes, o tempo de Deus chegará para cada um. Não se apresse, viva cada momento com alegria e riso fácil, aconchegue-se num abraço com fraterna admiração, olhe nos olhos, saboreie a oportunidade de viver.

     Aprendam com os erros e tirem dos dissabores o melhor, sempre há o que aprender.

     Sejam fé! O PAI nos enviou o CRISTO para que entendessemos o real significado da palavra AMOR. Aprendamos a AMAR, portanto, esse é o maior aprendizado.

     Seja benevolente e entenda que cada um de nós está em processo diferente de evolução e que a meta de cada espírito é aprender a amar incondicionalmente.

     Seja grato, seja leal, seja solidário. Sempre há o que agradecer e a quem ajudar.

     Orem firmemente à Deus e peçam para que Ele envie seus anjos para nos auxiliar e sejam felizes.

     Busquem a felicidade nas pequenas coisas, numa flor que desabrocha, no sol que brilha, na lua que clareia a noite e nos faz ver as estrelas brilhando, no vento que acaricia a nossa face, no canto do pássaro, na risada sincera de uma criança.

     Essa é a felicidade da vida!

     Sejam luz, muitas benção à todos.

     Com afeto sincero, irmã Maria Eugênia.